Objetivo Principal

O objetivo deste blog é construir e compartilhar experiências em Educação Musical para crianças. A ideia principal é estabelecer um repertório de músicas escritas especialmente para crianças, seus autores e os meios materiais de sua origem.



quarta-feira, 19 de março de 2014

LOBISOMEM - FERNANDA SANDER

Fernanda Sander é cantora, educadora e compositora. Conheci seus trabalhos através de uma amiga que estudou em Piracicaba, na Escola de Música Artes e Melodias, onde Fernanda estudou.

Fez parte do grupo "Éramos Três", em Belo Horizonte, com Eduardo Borges, Filipe Guerra e Jalver Bethônico. O grupo tinha como proposta mostrar que música para crianças deve instigar a inteligência, a criatividade e a experimentação. O CD "Quando eu crescer" foi vencedor do Prêmio da Música Brasileira, como melhor álbum infantil, em 2011. 

A partir de 2013, o grupo encerrou suas atividades, e Fernanda partiu para o seu projeto "Pé de Poesia".

Entre seus trabalhos vamos encontrar os CDs "Baladinhas de Amor e Dor de Cotovelo" e "Contae" e o livro "A Girafa que Comia Estrelas".

Você pode visitar os endereços abaixo para saber mais:
http://eramostres.com/e3/
http://fesander.blogspot.com.br/
http://www.pedepoesia.com/index.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falando de Rosas

Estava procurando uma cantiga para as crianças dançarem na festa junina da escolinha. Esta música é uma graça e neste arranjo ficou melhor ainda. Apreciem!